Webmail UNIVAÇO   Portal Institucional   Moodle Univaço

Home / Institucional / SECAC

Secretaria Acadêmica

É o setor responsável pelo registro e controle de todas as informações relativas à vida acadêmica dos alunos.
Atende, também, aos docentes e às Coordenações de Ensino, Pesquisa, Extensão e Apoio Psicopedagógico.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira: das 07h00 às 20h00

FUNCIONÁRIAS DA SECRETARIA ACADÊMICA


Márcia Maria de Souza Brito – Secretária Acadêmica
Érica Cristina Júlio da Silva – 
Analista de Secretaria Acadêmica  Pleno

Regina Fonseca Ramos –  Analista de Secretaria Acadêmica  Junior 

Taynara Heleodora Araújo Bragança - Assistente de Secretaria


SERVIÇOS PRESTADOS PELA SECRETARIA ACADÊMICA

 

EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS


Toda e qualquer solicitação de documentos por parte de alunos à Instituição é efetuada na Secretaria Acadêmica (SECAC), mediante requerimento em impresso próprio e pagamento de taxa específica no Setor Financeiro. O prazo para entrega do documento solicitado é de 5 (cinco) dias úteis. Dependendo da natureza da solicitação, o requerimento será acompanhado de documentos que o instruam.

 

Exemplos de solicitações mais usuais (clique para baixar o formulário correspondente):


» Requerimentos

» Aproveitamento de estudos
» Trancamento de matrícula

» Cancelamento de matrícula

» Requerimento de 2ª chamada


ALTERAÇÕES CADASTRAIS


O cadastro do aluno constitui-se em fonte de informações para contato, devendo haver comunicação imediata à Secretaria Acadêmica (SECAC) quando houver mudança de endereço, de número telefônico ou qualquer outra informação. Isso é fundamental para manter atualizados os dados cadastrais do(a) aluno(a) na Instituição.

 


Veja Também
Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão